Grupo Desportivo e Recreativo da Ferraria

Historial

O Grupo Desportivo e Recreativo da Ferraria foi fundado em 30 de Março de 1975, tendo sido feita a sua legalização em 20 de Outubro de 1980, tem a sua sede social na povoação da Ferraria, freguesia de Sedielos, concelho do Peso da Régua, distrito de Vila Real, encontra-se filiada na Associação de Atletismo de Vila Real e na Federação Portuguesa de Atletismo. Participou, ao longo dos seus 30 anos de existência nos diversos Campeonatos Nacionais de Atletismo, fez parte das diversas selecções regionais e participou ainda em provas internacionais. Conta também no seu historial com a realização de uma prova de Atletismo que já vai na sua vigésima primeira edição “Grande Prémio de Atletismo do G.D.R. da Ferraria.

A Direcção do Grupo Desportivo e Recreativo da Ferraria é presidida por Henrique Silva Coutinho e é Presidente da Assembleia Geral, António Meireles Costa Guedes.

Galeria

Grupo Desportivo e Recreativo da Ferraria Grupo Desportivo e Recreativo da Ferraria Grupo Desportivo e Recreativo da Ferraria Grupo Desportivo e Recreativo da Ferraria