Município Peso da Régua

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Milhares de pessoas juntaram-se para a homenagem pública a Nossa Senhora do Socorro. Ao longo de todo o percurso, a passageira Senhora encontrou altares de rua, onde cada um, a seu modo, manifestou a sua fé e devoção. Peso da Régua voltou, orgulhosamente, a afirmar-se como o altar da região duriense.

Os arraiais - do Peso e do rio continuam a ombrear com o que de melhor se faz em Portugal. O arraial do Peso integrou a noitada de 14 de agosto, a qual voltou a juntar milhares de pessoas na parte alta da cidade.

Na noite de 15 agosto, milhares de visitantes aplaudiram o magnifico espetáculo piromusical no rio Douro.
Os bailes populares e os DJ's nas noites de 15 e 16 de agosto completaram o programa oficial da Festa em Honra de Nossa Senhora do Socorro, uma festa que mais do que de um concelho é de uma região.

A Festa em Honra de Nossa Senhora do Socorro estabelece a ligação entre um passado que muito nos honra e um presente que nos inspira a prosseguir na saga de um futuro ainda mais auspicioso. O Município do Peso da Régua e a Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora do Socorro agradecem a presença aos milhares de pessoas que, mais uma vez, escolheram Peso da Régua como destino de fé e desfrutaram plenamente do programa festivo.

Veja ou reveja as fotografias na página oficial do Município do Peso da Régua no Facebook.