No passado dia 13 de fevereiro, as Piscinas Municipais do Peso da Régua entraram em modo Carnaval, assinalando esta data com um programa desportivo multivariado, que proporcionou uma tarde bastante divertida e entusiasta, de acordo com a alegria e boa disposição que caracterizam esta época festiva.

A tarde começou com a atuação das Dance Kids, que prepararam uma performance especial para este evento, e que não deixaram indiferentes as dezenas de pais que tiveram oportunidade de assistir a um momento bastante lúdico e artístico. Seguiu-se logo de imediato um Festival de Carnaval, destinado a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 3 e os 18 anos, e que contou com um desfile na piscina, uma fantasia aquática, bem como a corrida das cores e a caça ao tesouro, atividades que geraram um autêntico clima de diversão e animação entre todos os presentes.

Após as atividades destinadas aos mais novos, seguiram-se diversas aulas temáticas direcionadas aos mais adultos, com a organização de uma aula de Hidrobike com Ritmos Latinos, uma aula de Bum Bum Carnaval, assim como uma aula de hidroginástica sobre o mote de Hidrofolia, e vários desafios físicos a serem superados pelos participantes no âmbito do Challenge Carnaval.

Cerca de uma centena de pessoas passaram neste dia pelas Piscinas Municipais do Peso da Régua, tanto a participar como a assistir ao desenrolar de várias atividades que foram ocorrendo ao longo da tarde, trazendo consigo não só o espírito carnavalesco, como também toda a sua energia e entusiasmo

.Ao passo que caminham para o sétimo ano de existência, os vários eventos e iniciativas organizadas pelas Piscinas Municipais demonstram o crescimento de uma política desportiva e de lazer que está cada vez mais consolidada em Peso da Régua, trazendo uma nova dinâmica à cidade através de múltiplas iniciativas desenvolvidas, contribuindo desse modo para uma maior qualidade de vida da população.