Município Peso da Régua

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

O Município do Peso da Régua vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa. Considerada como “a grande festa do Turismo de Portugal”, o Concelho irá estar representado no stand da Comunidade Intermunicipal do Douro, e irá apresentar-se ao público como um atrativo turístico de excelência, cada vez com mais procura no seio da região do Alto Douro Vinhateiro.

Para além dos seus atributos e potencialidades ligadas à Vinha e ao Vinho, Peso da Régua pretende afirmar-se como um destino de eventos no Douro. Nesta feira de turismo irá ser promovida a sua agenda prevista para o ano de 2018, assente em temáticas desportivas, culturais, sociais e lúdicas, com o território e sua oferta como mote, projetando desse modo uma imagem construída através da sua tradição, oferta e capacidade de bem receber os milhares de turistas que ano após ano visitam a cidade.
A par desta ação e integrada numa iniciativa de animação do Município, ocorrerá ainda no stand da Comunidade Intermunicipal do Douro e no espaço destinado ao Turismo Porto e Norte de Portugal uma prova de vinhos promovida pelo Porto Réccua Vinhos, enaltecendo o que de melhor que se faz no setor vitivinícola, em Peso da Régua.
A edição de 2018 da Bolsa de Turismo de Lisboa arranca já no próximo dia 28 de fevereiro, na FIL, localizada no Parque das Nações, em Lisboa, e tem a duração de cinco dias, encerrando no dia 4 de março.