Município Peso da Régua

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

O Município do Peso da Régua convida os Empresários do Concelho ligados ao setor da restauração, hotelaria, assim como do enoturismo e similares, a participar no projeto 7 Maravilhas à Mesa, submetendo as suas candidaturas até às 23:59 do próximo dia 7 de março.

Este projeto nacional tem como objetivo promover as regiões e o mundo rural, através da gastronomia e dos vinhos, fomentando o turismo e as experiências associadas ao território. Esta finalidade será alcançada com a eleição, por voto popular, da Melhor Mesa de Portugal, na Gala Finalíssima que se realizará no dia 16 de setembro, em cerimónia transmitida em direto pela Radio Televisão Portuguesa (RTP).

Neste sentido, o Município do Peso da Régua irá assegurar o pagamento da taxa de inscrição de cada candidatura, um procedimento necessário para a participação no projeto 7 Maravilhas à Mesa. O regulamento e respetivo formulário de candidatura poderão ser encontrados através do endereço: http://7maravilhas.pt/.

As propostas de mesa terão uma validação científica que está a cargo da Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior com Cursos na área do Turismo (RIPTUR). Esta rede engloba 17 instituições politécnicas e irá garantir que todos os produtos apresentados no concurso se traduzam numa fiel representação da região a que correspondem.

Os Empresários do Concelho dos setores de atividade em questão, poderão ainda comunicar à Câmara Municipal do Peso da Régua a sua proposta de candidatura de Mesa, bem como solicitar todos os esclarecimentos associados à participação neste projeto, através do seguinte contacto:
 
Francisco Cardoso
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Telem.: 91 753 40 93