Continuando a reconhecer a importância do Empreendedorismo no âmbito do desenvolvimento económico local, o projeto CLDS 3G do Peso da Régua está a organizar a edição de 2018 do Concurso Municipal de Ideias de Negócio, com a colaboração do Município do Peso da Régua, e em parceria com o Agrupamento de Escolas João de Araújo Correia, a Escola Profissional de Desenvolvimento Rural do Rodo e a ACIR.

O concurso é constituído por duas categorias:

• Jovens estudantes do Concelho do Peso da Régua, com idade mínima de 15 anos;
• População reguense em geral, não estudante e com idade mínima de 18 anos.

O Concurso Municipal de Ideias de Negócio 2018 terá lugar no dia 13 de maio de 2018, pelas 21h00, no Auditório Municipal do Peso da Régua.

O Regulamento e respetivo Formulário de Candidatura podem ser consultados através do site do Município do Peso da Régua - http://www.cm-pesoregua.pt/

As candidaturas deverão ser submetidas até às 18h00 do dia 13 de abril de 2018, ao cuidado do projeto CLDS 3G, através do correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Participe!

Regulamento ( 519KB)