Município Peso da Régua

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Os jovens atletas de andebol, do escalão de juvenis, da Associação Desportiva de Godim, que se sagraram Campeões Regionais de Andebol 2017/2018, da Associação de Andebol de Braga, bem como os jovens atletas de futebol, do escalão de iniciados, do Sport Clube da Régua, que conquistaram o título de Campeões Distritais de Futebol 2017/2018, da Associação de Futebol de Vila Real, foram recebidos no passado dia 23 de maio, na Câmara Municipal do Peso da Régua, para uma sessão de homenagem em honra dos seus feitos desportivos, conquistados ao longo da época.

 

José Manuel Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal do Peso da Régua, convidou todos os atletas, equipas técnicas e respetivas direções para uma cerimónia de reconhecimento desportivo, que teve lugarno Salão Nobre dos Paços do Concelho, onde congratulou o desempenho ético, social e competitivo de todos os envolvidos de cada um dos clubes representados, enaltecendo toda a dedicação na conquista dos objetivos desportivos de cada modalidade, bem como a sua importância na elevação da cidade do Peso da Régua para um nível superior, no panorama desportivo.

Presentes no momento de homenagem estiveram diversos pais, atletas e dirigentes de diferentes escalões dos respetivos clubes, bem como vários munícipes que fizeram questão de marcar presença nesta cerimónia.

O momento de louvor contou com a entrega de 47 medalhas e de 47 certificados de reconhecimento municipal desportivo, em honra dos títulos conquistados. A par disso, José Manuel Gonçalves brindou todos os atletas com um free pass de acesso ao festival Douro Rock.

Esta cerimónia de homenagem aos jovens Campeões Reguenses 2017/2018 foi realizada no âmbito de uma política de valorização do desempenho e comportamento desportivo por parte dos atletas, que pelo seu empenho, no qual resultou a conquista dos títulos evidenciados, se revelam autênticos embaixadores da cidade do Peso da Régua.