Entre os dias 22 e 23 de junho, teve lugar no exterior da Biblioteca Municipal do Peso da Régua, mais uma edição daExpokids.

Esta iniciativa, que tem como objetivos divulgar e valorizar produtos e serviços de várias entidades locais, direcionados para crianças, contou ao longo de dois dias, com vários momentos de dinamização e animação artística, de modo a alegrar os momentos daqueles que fizeram questão de visitar esta feira.

A organização da Expokids é uma organização conjunta da Câmara Municipal do Peso da Régua e da ACIR, sendo oreflexo de um trabalho em rede entre o Executivo Municipal e associações locais, de modo a promover o comércio tradicional em Peso da Régua, neste caso em concreto, direcionado para os mais novos.