Município Peso da Régua

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Entre os dias 16 e 27 de julho, decorreu o segundo turno das Férias 100%, com cerca de 350 participantes, que tiveram a oportunidade de se divertir, bem como desfrutar de momentos de alegria e muita diversão.

À semelhança do primeiro turno, estes dias ficaram marcados pela participação em atividades culturais, desportivas, recreativas e de carácter social, dinamizadas e acompanhadas por monitores do Município, com o objetivo de proporcionar momentos de boa disposição e fazer novos amigos. As atividades do segundo turno terminaram com uma festa, que teve lugar no dia 27 de julho, no Centro Escolar da Alameda, onde os participantes brindaram as centenas de pais e encarregados de educação presentes, com diversas performances, proporcionando muitos sorrisos e marcando, desse modo, o momento de despedida.

O fim das atividades do segundo turno assinalou também o encerramento da edição de 2018 das Férias 100%. Cerca de 800 crianças e jovens reguenses, com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos, viveram dias de pura felicidade ao longo de um mês muito dinâmico, desfrutando da época de verão ao máximo.

Este campo de férias, cuja participação continua a ser gratuita, é atualmente um dos projetos de maior referência do Município do Peso da Régua, proporcionando pelo 12.º ano consecutivo, uma oportunidade para a ocupação dos tempos livres, no período de férias, através de uma oferta variada de atividades, que a par dos diversos momentos de diversão, pretende também contribuir para o desenvolvimento integrado das crianças e jovens, através da transmissão de valores que permitam o seu crescimento consolidado enquanto seres sociais.