A 14 de agosto de 2018, dia em que Peso da Régua completou 33 anos de elevação a cidade, José Manuel Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal e Artur Andrade, Presidente da Assembleia Municipal, condecoraram 54 funcionários municipais por 25 anos ou mais de serviço.

José Manuel Gonçalves marcou a cerimónia com o compromissode, no futuro, serem condecoradas pessoas ou entidades, cujo contributo seja determinante para o desenvolvimento sustentado do concelho e das suas gentes. Para o Autarca, era de elementar justiça começar por distinguir os funcionários da Câmara Municipal.

Tanto o Presidente da Câmara Municipal, como o Presidente da Assembleia Municipal do Peso da Régua, sublinharam a importância do contributo dado pelos funcionários municipais para a consolidação do projeto cidade e para a melhoria contínua do serviço que é prestado à comunidade.

A cerimónia decorreu no Auditório Municipal e foi testemunhada por familiares e amigos.